15 abril 2014

Consolidação dos dados da indústria de Private Equity/Venture Capital no Brasil – 2013

A ABVCAP acredita que é fundamental ter dados sobre a indústria de PE & VC no Brasil de forma recorrente e abrangente. Isto permite demonstrar a dimensão da indústria e promover ainda mais o Brasil como um relevante player global, acelerando o desenvolvimento das empresas, economia e sociedade.

 Neste contexto, a ABVCAP, em parceria com a ANBIMA, investiu no desenvolvimento do banco de dados ABVCAPData, para capturar informações sobre a indústria PE & VC no Brasil, incluindo dados sobre os gestores, fundos, investimentos, desinvestimentos e empresas investidas.

 A ABVCAP renovou parceria com a KPMG para consolidar os dados da indústria do ano de 2013, assim como foi feito para os dados de 2012/11, e contribuir no aperfeiçoamento do processo de obtenção, compilação e divulgação dos dados. Leia mais em Abvcap abr/2014

===========
A Abvcap divulga em seu site o relatório da Consolidação dos dados da indústria de Private Equity/Venture Capital no Brasil 2013. Abaixo alguns destaques do referido documento.

.. O total de empresas investidas durante o ano de 2013 foi de 186. O valor do investimento médio por empresa foi de aproximadamente de R$ 95 milhões.







15 abril 2014



0 comentários: