13 março 2014

WebMotors adquire Compreauto

O WebMotors adquiriu o “Compreauto”, um dos mais importantes sites de anúncios automotivos do interior de São Paulo. Com sede em São José do Rio Preto, o portal é líder na região, com cerca de 800 mil visitas mensais, atendendo também a clientes das cidades próximas, como Ribeirão Preto, Penápolis, Fernandópolis, Votuporanga e Mirassol.

 O WebMotors tem expandido gradativamente sua participação em mercados e regiões estratégicas, com potencial de crescimento em anúncios online de carros novos e usados. Segundo Maria Regina Botter, country manager do portal, o WebMotors procura manter sua liderança investindo em novos polos. “Somos líderes no segmento automotivo e temos como principal objetivo para 2014 consolidar ainda mais nossa posição. Estamos felizes com a aquisição do ‘Compreauto’, pois enxergamos nessa região do Estado de São Paulo um mercado bastante promissor.”

 A credibilidade e o reconhecimento que o site “Compreauto” possui entre lojistas e anunciantes foram diferenciais competitivos na concretização do negócio. “Queremos manter as características das duas marcas e a forma de trabalhar regionalmente do ‘Compreauto’. O WebMotors vai agregar sua experiência de 18 anos no mercado de classificados online, com benefícios para ambas as empresas”, complementa Maria Regina.

 Esta é a segunda aquisição que o portal realiza em menos de um ano, dentro da estratégia de consolidar a marca em regiões-chave. Em 2013, o website comprou o “MeuCarango”, maior site do segmento no Nordeste, com mais de 900 mil visitas por mês. Também firmou parcerias com os portais POP, Terra, Yahoo e Bolsa de Mulher, para o fornecimento de conteúdo jornalístico sobre o setor automotivo. “A ideia é diversificar e ampliar os públicos que acessam os nossos conteúdos”, destaca a executiva. Leia mais em Agência IN 13/03/2014


13 março 2014



0 comentários: