17 dezembro 2013

Grupo Daryus adquire empresa de soluções de gestão de risco em SaaS por R$ 5 milhões

O grupo paulista Daryus, especializado em serviços de consultoria para governança, riscos e segurança da informação, adquiriu o controle da RealISO, multinacional brasileira que fornece soluções de gestão de risco e conformidade na modalidade SaaS (software como serviço). O valor do negócio está avaliado em R$ 5 milhões.

 Segundo o CEO da Dayrus, Jeferson D'Addario, a aquisição objetiva consolidar e melhorar o suporte aos clientes e parceiros da empresa no mundo, investir na melhoria das soluções e oferecer novos recursos para que áreas de governança, riscos, segurança e continuidade possam amadurecer e melhorar seus processos. "Nem todas as soluções atuais da RealISO serão mantidas, provavelmente focaremos os esforços em algumas frentes", pontua o executivo, acrescentando que a RealISO continuará a operar de forma independente.

 Ainda de acordo com D'Addario, o grupo, que completa nove anos em 2014, fará novos investimentos em breve, direcionando o foco no gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) e na inovação, buscando consolidar sua posição no mercado. A companhia estima dobrar de tamanho e capilaridade no próximo ano, não descartando possíveis associações.
Fonte: tiinside 16/12/2013


17 dezembro 2013



0 comentários: