30 novembro 2013

Grupo Cimed adquire Gráfica Petropolitana

Na busca pela qualidade e excelência dos produtos, o Grupo Cimed acaba de adquirir a Gráfica Petropolitana, localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O novo investimento visa aprimorar os serviços de produção e impressão das embalagens.

 A gráfica de médio porte e com 20 anos de história possui 75 colaboradores e já está sendo preparada para atender todas as demandas do Grupo Cimed na confecção de cartuchos, bulas e materiais gráficos em geral para indústria, com objetivo de acompanhar a expansão das empresas do grupo para os próximos anos. Atualmente, a empresa produz cerca de 25 milhões de cartuchos por mês.

 O diretor de Operações & Supply Chain, Oscar Teixeira Basto Júnior, explica que o investimento da nova gráfica trará mais economia e flexibilização total na produção e atendimento das necessidades das empresas do grupo, reduzindo ao máximo o estoque de materiais na fábrica. “Vamos poder planejar e programar a confecção de novas embalagens com mais rapidez, além da redução da dependência de terceiros no processo de produção. A expectativa é que consigamos ter embalagens com mais diferenciais. Todo esse processo irá viabilizar uma melhora na qualidade das embalagens e a redução de custos”, finaliza.
Fonte: Agência IN 13/08/2013

30 novembro 2013



0 comentários: