12 junho 2013

OU Martiplast adquire importadora de São Paulo

Ao completar 20 anos, a OU Martiplast, de Caxias, mostra sua força no mercado de utensílios plásticos com design. A empresa anunciou a aquisição da importadora YOI e, com isso, dá um passo definitivo para consolidar-se como um dos mais representativos grupos de houseware do país. Com a aquisição, o grupo Martiplast reforça seu mix e passa a contar com panelas e utensílios para mesa em porcelana, cerâmica, vidro e cristal.

As duas empresas continuarão existindo de forma independente, com equipes próprias de funcionários e representantes. A nova empresa do grupo está sediada em Diadema, na Grande São Paulo, num espaço de 4 mil metros quadrados. Os cerca de 2 mil itens estarão expostos num showroom estrategicamente posicionado em Moema, bairro nobre da cidade de São Paulo.

  experiência bem sucedida da marca será estendida à nova empresa do grupo.

 – Pretendemos acelerar o lançamento de linhas de produtos, enriquecendo a oferta aos clientes. Com a nova empresa, vamos aumentar nossa força de vendas, com a ampliação da cobertura de mercado – declara Juarez Martini, diretor comercial e de marketing do grupo Martiplast. por silvana_toazza
Fonte: clicrbs 04/06/2013

12 junho 2013



0 comentários: