22 junho 2013

Localiza - aquisição de empresa franqueada

Esclarecimentos sobre a convocacao de AGE para aprovacao de aquisicao de empresa franqueada 

Localiza Rent a Car S.A. Localiza, vem informar a seus acionistas e ao mercado, que o Conselho de Administracao, reunido em 20/06/13, aprovou a convocacao dos acionistas para realizacao de Assembleia Geral Extraordinaria, nos termos e para os efeitos do art. 256 da Lei n0 6.404/76, especialmente para aprovar a aquisicao, pela Companhia, da Localiza JF Aluguel de Carros Ltda., empresa franqueada da Localiza nos mercados de Juiz de Fora e Rio Novo em Minas Gerais e Tres Rios, Resende e Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Ressalta-se que a aquisicao da Localiza JF Aluguel de Carros Ltda. não se enquadrara como investimento relevante e também não dará ensejo a direito de recesso aos acionistas da Companhia, tendo em vista a liquidez e dispersão das acões da Companhia em circulação no mercado, nos termos do artigo 137 inciso II da Lei n0 6.404/76.

 O sumário da ata da matéria aprovada encontra-se arquivado na sede da Companhia, nos sites da CVM  e da BM&FBOVESPA, bem como no site da Companhia. Belo Horizonte, 21 de junho de 2013.
Fonte: bmfbovespa 21/06/2013

 COMENTÁRIOS:

O site da empresa disponibiliza Apresentação Institucional - Junho/13. Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.

















22 junho 2013



0 comentários: