10 junho 2013

Inteligensa

Como parte de sua expansão e consolidação multinacional, a Inteligensa, fundada em 1997 por Venanzio Cipollitti e membro-fundador da Intelcav em 2000, adquiriu todas as ações de seus parceiros para concluir 100% de controle da Intelcav, com sede no Brasil. A Intelcav é um dos produtores mais importantes de cartões bancários e de segurança, e é considerado o oitavo maior fabricante de cartões do mundo de acordo com a prestigiada publicação Nilson Report.

 Com três fábricas no Brasil, a Intelcav produz cartões de crédito e débito para bancos, já personalizados, que são enviados diretamente aos clientes. Ela também fabrica cartões SIM para celulares, cartões de alimentação pré-pagos, cartões comerciais e de fidelidade. Nos últimos anos, a Intelcav se concentrou em documentos de identificação eletrônicos, como carteiras de habilitação e cartões PKI, além de cartões de planos de saúde, que armazenam prontuários médicos e farmacêuticos no chip do cartão.

 Em 2010, a Intelcav incorporou uma nova fábrica para a produção dos cartões RFID, localizada em Manaus, para atender o crescente mercado de cartões contendo microcircuitos e antenas, que são usados no transporte massivo pré-pago. A empresa também tem um centro moderno de pesquisa e desenvolvimento ,e graças a ele, a Intelcav é pioneira em produtos inovadores, como cartões ecológicos fabricados de PET reciclado e PVC biodegradável, assim como Display Cards (tokens), para autenticação de transações on-line com máxima segurança.

 A aquisição entrou em vigor em 27 de maio de 2013, em São Paulo, conforme foi anunciado por Venanzio Cipollitti, presidente da Inteligensa e fundador da Intelcav. Ele também afirmou que, com esta transação, a Intelcav e a Inteligensa estão totalmente integradas para combinar seus talentos e infraestrutura visando um melhor atendimento ao cliente e para expandir o portfólio de produtos tecnológicos. A Intelcav já é conhecida no mercado brasileiro graças à alta qualidade dos seus cartões, ao alto nível de segurança de suas fábricas e à sua eficiência para atender os clientes com dedicação. 

Além disso, Cipollitti informou que, a partir de agora, a Intelcav terá uma projeção internacional superior e uma entrada mais rápida nos mercados mundiais, aliada á outras empresas do Grupo. A Inteligensa é uma organização multinacional, cujas empresas têm uma presença direta em 12 países da América Latina e América do Norte. Em 2011, a Inteligensa adquiriu uma das maiores e mais modernas fábricas de cartões bancários e inteligentes da Europa, localizada na Sardenha, Itália, que fabrica para a Europa, Oriente Médio e África. No mesmo ano, a Inteligensa construiu sua nova fábrica de última geração para produzir dispositivos eletrônicos RFID e personalizar cartões bancários, localizada em Naucalpan, Cidade do México.

 Com esta operação, o Inteligensa Group agora está integrado por um sólido bloco de empresas que ele mesmo fundou: Inteligensa, Intelcav, Intelicard e Intelitec. A sede do Inteligensa Group fica em Miami.

Sobre o Inteligensa Group:
 O Inteligensa Group é uma multinacional líder no design e na implementação de sistemas de identificação e pagamento, sendo que seu negócio central é a integração tecnológica de soluções.
 Desde sua fundação em 1987, a INTELIGENSA é reconhecida pelo seu critério na gestão dos projetos de seus clientes, por manter níveis de segurança elevados e pelo seu interesse em sempre ultrapassar as expectativas do cliente por meio de ideias inovadoras que se diferenciam das dos concorrentes, tudo isso enquanto se concentra na gestão de uma cultura de qualidade e serviço, segundo os principais valores da empresa: responsabilidade, disciplina, excelência e ética.
Os maiores pontos fortes daINTELIGENSAásão suas equipes profissionais de desenvolvimento e suporte para o desenvolvimento de projetos e suporte técnico de aplicações de cartões inteligentes. A filosofia da INTELIGENSA é fabricar seus produtos em suas próprias fábricas, criando, assim, empregos diretos nos países onde ela atua, com um nível elevado de responsabilidade social corporativa. O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.   AFP
Fonte: bol.uol 07/06/2013

10 junho 2013



0 comentários: