24 junho 2013

A Archivum agora é Iron Mountain Brasil

A Archivum foi adquirida pela Iron Mountain, uma empresa global de gerenciamento de informações. A Archivum é uma empresa que compartilha do mesmo compromisso da Iron Mountain no que se refere a proteger os dados e ajudar organizações na gestão das informações de forma mais efetiva. 

Estamos planejando integrar a Iron Mountain Brasil e a Archivum nos próximos meses, mas fique tranquilo, pois você vai continuar recebendo o mesmo nível de serviço ao mesmo preço, conforme estipulado no seu contrato atual. Queremos que esta transição seja simples para você. Nos próximos meses você notará mudanças na marca dos serviços da Archivum, que passarão a ser entregues como Iron Mountain. Manteremos você atualizado sobre nossos planos e informaremos sobre todas as mudanças que possam ocorrer no futuro.
Fonte: Archivum 12/06/2013

=======================

 Iron Mountain Incorporated

A empresa de gerenciamento de informações e armazenamento Iron Mountain® Incorporated (NYSE: IRM) adquiriu a empresa brasileira de armazenamento de documentos, Archivum, aumentando assim sua presença em São Paulo e arredores. Com a aquisição, a Iron Mountain passou a agregar mais de setecentos clientes e assume agora a responsabilidade de gerir seus registros, incluindo cerca de 1,3 milhão de caixas de documentos físicos. Os termos da negociação não foram divulgados.

"A Archivum é uma empresa de propriedade familiar, muito sólida, que obteve sucesso ao oferecer um serviço confiável e seguro para organizações de São Paulo e arredores?, disse Luiz Alves, gerente nacional da Iron Mountain Brasil. "Damos as boas-vindas aos seus clientes e continuaremos a oferecer a eles um serviço de qualidade e seguro, além de consultoria especializada?.

Fundada em novembro de 1994, a Archivum fornece aos clientes uma série de soluções para armazenamento, acesso e gerenciamento de informação. Estas incluem opções de armazenamento de documentos e cartuchos de fitas magnéticas, e soluções de digitalização de arquivos em papel.

"A aquisição da Archivum se alinha com o nosso objetivo de ampliar nossa presença em mercados emergentes, como o Brasil?, disse William Meaney, presidente e diretor executivo da Iron Mountain. "Nestes mercados, adquirimos empresas locais para expandir nossa liderança de mercado, melhorar os retornos e aproveitar a onda inicial de terceirização de registros. No geral, nossa rede internacional em expansão não nos traz somente novos negócios de clientes locais, ela aprofunda nossos relacionamentos com contas multinacionais baseadas na América do Norte, que costumam consolidar seus registros com um parceiro de armazenamento?.

A Archivum é a segunda aquisição da empresa no Brasil nos últimos quatorze meses, que já adquiriu o Grupo Store, uma empresa de gerenciamento de informações, em abril de 2012. Neste ano, a Iron Mountain já investiu aproximadamente US$ 60 milhões na aquisição de empresas de armazenamento de registros, tanto na América do Norte como em mercados internacionais. Iron Mountain Incorporated (NYSE: IRM) é uma provedora líder de serviços de gerenciamento de informações e armazenamento. A rede imobiliária da empresa de quase seis milhões de metros quadrados em mais de 1.000 instalações localizadas em 35 países permite atender clientes em todo o mundo. Suas soluções para ogerenciamento de registros,backup e recuperação de dados,gerenciamento de documentosedestruição seguraajudam as empresas a reduzirem custos de armazenamento, cumprirem com os regulamentos, se recuperarem de desastres e aprimorarem o uso de suas informações. Fundada em 1951, a Iron Mountain armazena e protege bilhões de ativos de informações, incluindo documentos de negócios, fitas de backup, arquivos eletrônicos e dados médicos. Acessewww.ironmountain.compara mais informações. AFP
Fonte: em 24/06/2013

COMENTÁRIOS:
A Iron Mountain disponibiliza no seu site apresentação Investor Day - October 18, 2012, em que discorre sobre sua estratégia para investidores. Abaixo alguns slides extraídos do mencionado documento.























24 junho 2013



0 comentários: